Quem realmente nos dá a nossa vida? Quem realmente dá-nos a nossa comida e carinho?Quem realmente nos permite nascer? Nós nascemos com nossos pais que agem como veículo de vida para o Criador e a Mãe Terra. Nossos pais cuidam de nós logo que nascemos e quando estamos prontos, devemos deixá-los e sermos fiéis ao nosso verdadeiro Pai, o Criador, e nossa verdadeira Mãe, a Terra.Então nós precisamos estar a serviço do Criador e sermos respeitosos para com a Mãe Terra.Grande Espírito, obrigado por ser meu pai. Ensina-me a honra da Terra.
Há um ditado que diz que, quando você se move em uma direção, se tornar aquilo o que você pensa. Portanto, a pergunta de hoje é, o que você está pensando?Você está pensando em coisas ruins sobre você mesmo ou você está pensando coisas boas sobre si mesmo?Você está pensando em uma vida mundana? Você está pensando coisas boas sobre as pessoas ou você está falando mal das pessoas? Você está centrado sobre as coisas do passado ou você está vivendo no futuro?Precisamos levar nossos pensamentos para o agora, aqui.
Quem somos:
Artes Xamânicas
Acredito que...
Se reconheço a mim e ao meu semelhante como partes integrantes do universo e que a cada um cabe a busca do lugar onde melhor possa
servir.
Se estou em paz eu promovo a paz dos que me cercam. Por sua vez,eles promovem a paz daqueles que estão à sua volta e que também farão o mesmo.Então, a paz começa por mim!E sem ela não pode haver a necessária transformação social.
assim falei...Trovão azul.
Mitakuye Oyasin
Aho!
Obs:
Artesão registrado pela Superintendencia do trabalho Artesanal de São Paulo -Sutaco desde 2002 nºde reg.48.087.Fotografo Publicitário formado pela escola Panamericana de Arte desde 1984 Reconhecido no exterior por tecnicas manuais em lapidação de ossos e pedras estudioso dos ritos de cura nativos através da utilização de instrumentos sagrados de poder, facilitador de Resgate de alma e Jornadas Xamânicas, Rodas de Cura e Rituais do Cachimbo sagrado,Espiritualista, estudioso do Catimbó e outras religiões,Pesquisador de técnicas ancestrais e modernas direcionadas ao crescimento pessoal.
0 comentários:
Postar um comentário